Depois de alguns dias na baia de Camamu, saímos de Campinho num táxi-barco em uma navegada de 1:30 hora até a cidade de Camamu onde pegamos uma lotação até Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, e atravessamos de Ferry Boat até Salvador. Ficamos 2 dias em tour pela cidade e pegamos o avião para São Paulo as 13:00 do dia 18/08/08 e um ônibus para Bauru chegando às 23 horas. Termina assim nossa velejada, a bordo do Tuareg, pela COSTA LESTE do Brasil.
Obrigado aos amigos que participaram conosco dessa viagem, acessando o blog e enviando suas mensagens.
Agradecemos ao comandante Alfred e seu pai Alfredo Dutzmann pela maravilhosa viagem.
O BLOG não termina aqui, pretendemos continuar postando e compartilhando nossos novos projetos.
Iremos descansar algumas semanas em Bauru e retomaremos nosso projeto de mudança para a cidade de Santos, onde pretendemos residir e adquirir nosso próximo veleiro.
Beijão a todos.
Obrigado aos amigos que participaram conosco dessa viagem, acessando o blog e enviando suas mensagens.
Agradecemos ao comandante Alfred e seu pai Alfredo Dutzmann pela maravilhosa viagem.
O BLOG não termina aqui, pretendemos continuar postando e compartilhando nossos novos projetos.
Iremos descansar algumas semanas em Bauru e retomaremos nosso projeto de mudança para a cidade de Santos, onde pretendemos residir e adquirir nosso próximo veleiro.
Beijão a todos.
.jpg)
3 comentários:
Valeu Carlão e Gi,
foi muito bom viajar com vcs através do Blog, esperamos poder estar juntos na próxima aventura à vela. Se Deus quizer estaremos! É bom vê-los de volta novamente. Sejam bem vindos!!!
Abraços dos amigos
Paula e Fernando
Saudade de vcs, viu?!
Bjkas e ótimos ventos!
camila
olá cumpadres
aprendi um pouquinho de velejar com vcs, mas muito de sonhar na realidade... bjos
Marola
Postar um comentário