sábado, 16 de agosto de 2008

Reportagem em Vitória.

Acessem o link http://www.youtube.com/watch?v=oQvRuR0UozU

e vejam a reportagem que foi feita no Iate Clube do Espírito Santo sobre o Costa Leste.

Nenhum comentário: