sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Permissão para poucos...


Tivemos a honra de desembarcar em Abrolhos, privilégio concedido pela Marinha à flotilha do CRUZEIRO COSTA LESTE. Os veleiros que chegam à Ilha podem ancorar, porém, sem desembarcar.
Ainda algumas equipes de biólogos do IBAMA levaram grupos da flotilha para visitar os ninhais de Atobás na Ilha Seriba, (uma das ilhas do arquipelago). Fizemos um churrasco entre os 180 membros do Costa Leste e os militares e seus familiares que lá residem. A Laís (filha de um dos militares) nos ciceroneou pela ilha, nos deixando muito a vontade com a sua alegria.

Um comentário:

Paula Lamberti e Fernando Mendes disse...

Puxa, que emoção desembarcar em Abrolhos... também quero! Ficamos aqui anciosos por notícias, qdo vcs saem pro mar acompanhamos no geoportal, pra ver se estão chegando ao destino, pelo que vejo nas fotos fizeram uma viagem tranquila, teve até ASA DE POMBO, hummmm... barco estável, isso é muito bom. Como disse o Betão vcs estão com um sorriso irritante no rosto... e espero que continuem assim! Muitos beijos pra vcs... estamos com saudades!
Beijocas dos amigos
Paula e Fernando