domingo, 3 de agosto de 2008

Jantar dançante no Iate Clube do Espírito Santo






Durante o jantar dançante o cantor Wilson Maia "encantou-se" com a Gí (que ganhou até CD do renomado??? menestrel).

Nenhum comentário: