sábado, 16 de agosto de 2008

Saída de Santo André.


Assim como na entrada, a saída da barra de Santo André foi feita com o auxilio de um prático da região. Essa barra é cheia de recifes de coral e bancos de areia.
Saímos para Ilhéus, em grupos de 7 veleiros em fila, muito atentos, para acompanhar o trajeto do prático desviando dos recifes.

Nenhum comentário: