sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Abrolhos

Na travessia Vitória/Abrolhos fizemos uma "ASA DE POMBO" com a a Genoa 1 e a Genoa 2 montada no Spynaker. O Tuareg estabilizou e nos rendeu uma ótima velejada.


A mãe Atobá alimentado o filhote. Ele busca o peixe pescado na garganta da mãe.




A Ilha toda é maravilhosa. O Farol e seus habitantes (Atobás, Fragatas, Trinta Réis entre outros (nós por exemplo).

Nenhum comentário: