sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vista de Vitória


Linda vista de Vitória pela janela do Convento da Penha em Vila Velha.

Um comentário:

Anônimo disse...

gigante!!!!
hehehehe
que fome einh!!!!!!!
boa viagem!!!!!
abs Bio