domingo, 17 de agosto de 2008

Rumo à cachoeira TREMEMBÉ

A tripulação do Tuareg , mais a tripulação dos veleiros RED BOY e THINSHEL (ao todo 10 pessoas) compunham a nova tripulação rumo a cachoeira. Uma navegada de 20 MN rio adentro com muita atenção para os bancos de areia.


3 comentários:

Sil disse...

Estava sentindo falta das noticias. Parece q tudo está saindo perfeito né? Bjs a voces e continuem postando sempre. Sil

Anônimo disse...

Ameeei a foto!!! (Apesar de q poderia ter sido do top! rsrsrs) Bv! bjkas

Anônimo disse...

quero falar com vcs
veleirobrisasul@terra.com.br