sexta-feira, 1 de agosto de 2008


A famosa PAELLA gigante do Iate Clube do Espirito Santo. Na foto: Mário (veleiro Redboy), Hélio (veleiro Maracatu), o mestre cuca, Mara (veleiro Maracatu) e Antonio Carlos ( do Motorsail Horizonte).
Estava cheia de lagostas, camarões (dos grandes), sirís, hummmm uma delícia.

2 comentários:

Paula Lamberti e Fernando Mendes disse...

Uauauauauauau!!!
Gigantesca Paella mesmo, deu água na boca, vcs estão aproveitando hein! ë isso aí, já já estão levantando âncora para partir para Abrolhos não é mesmo... Boa Sorte e Bons Ventos!
Abraços
Paula e Fernando

Mayra Aiello disse...

pai e nae lindoss
amei as fotos
vcs tao lindos
e a cidade eh maravilhosa hein...
meo q q eh essa paella... q delicia!!!! hehhe
aproveitem mto
estamos ai com vcs, sempre!
bjaooo
amo vcs