Em SANTOS!!!!!
Quem sou eu
Carlos e Gisele
Carlos:Advogado/bancário, Capitão amador. Gisele: Jornalista e artesâ.
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
▼
2008
(67)
▼
outubro
(1)
Lembra pessoal, daquela história de que iriamos d...
►
agosto
(44)
►
julho
(22)
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Lembra pessoal, daquela história de que iriamos descansar e depois retomar os planos de mudarmos pra Santos ... Então...
Desde o dia 6 de outubro estamos morando nesta linda cidade.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)