essa eh a minha familia linda e maravilhosa!a saudade eh imensa e o amor maior ainda!vcs sao td pra mim!amo demais!obrigada pela força, energia e amor que voces me mandam tds os minutos!sinto mto a falta de vcs...milhoes de bjosmahh
Postar um comentário
Um comentário:
essa eh a minha familia linda e maravilhosa!
a saudade eh imensa e o amor maior ainda!
vcs sao td pra mim!
amo demais!
obrigada pela força, energia e amor que voces me mandam tds os minutos!
sinto mto a falta de vcs...
milhoes de bjos
mahh
Postar um comentário