domingo, 3 de agosto de 2008

Baleia ao lado do Tuareg

Nossos queridos, que tem velejado com a gente, Mayra e Naiá, Bio, Sil, Lú, Vô Toninho, Celinha e Fred, Paula e Fernando, Nonô e Márcia, Zanin. Foi muito emocionante quando essa baleia passou muito próximo do nosso barco, porém mais emocionante ainda, foi quando vimos que ela tinha saído no filme. Entre os velejadores muitas vezes a filmagem de uma baleia não passa de uma ultrassonografia (algo mexendo dentro d´agua). Paula e Fernando o CHOPP do Bar do Portugues é o nº 1, o daqui de Vitória (Triangulo das Bermudas) é o nº 3. Ficamos matutando aqui onde ficaria o nº 2 torcendo para que seja em Santos.

Um comentário:

Paula Lamberti e Fernando Mendes disse...

Uauauauauauau!!! Amei a baleia... tudo de bom!!! Vcs arrazaram na filmagem. Bem, sobre o 2o Melhor Chopp do Brasil, vou matar a curiosidade de vcs, mas deixo bem claro que o que importa mesmo é que o NOSSO CHOPP é o 1o... rsrsrsrsrsr, mas enfim vamos lá Choperia Farelo de São Bernardo do Campo é o 2o. E aí, vcs forama na Choperia Saidera? Olha realmente esta vida deve estar dura mesmo... rsrsrsr. Ah... o Fer disse pra vcs mandarem um abraço para os donos do Restaurante Gaivota que fica em Santo André, e dê uma olhadinha lá no livro dos Velejadores, o nome dele, do Ricardo (Meu irmão) e do Manir, estão lá, deixem a assinatura de vcs tbém.
Boa Velejada e Bons Ventos!
Abraço dos amigos
Oaula e Fernando