A ilha não possui fonte de água doce. Sendo assim a água da chuva é captada através dos beirais das casas e enviada à cisternas. Cada casa comporta aproximadamente 32.000 litros d´agua. A água potável é adquirida no continente.
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário