Estava sentindo falta das noticias. Parece q tudo está saindo perfeito né? Bjs a voces e continuem postando sempre. Sil
Ameeei a foto!!! (Apesar de q poderia ter sido do top! rsrsrs) Bv! bjkas
quero falar com vcsveleirobrisasul@terra.com.br
Postar um comentário
3 comentários:
Estava sentindo falta das noticias. Parece q tudo está saindo perfeito né? Bjs a voces e continuem postando sempre. Sil
Ameeei a foto!!! (Apesar de q poderia ter sido do top! rsrsrs) Bv! bjkas
quero falar com vcs
veleirobrisasul@terra.com.br
Postar um comentário