segunda-feira, 11 de agosto de 2008



Amigos reunidos no piso do HELIPONTO de Abrolhos.

Um comentário:

naia disse...

que foto linda, anjos!
amei

amo vocês mais que tudo no mundo inteiro!!!!


beijo, caçula