Hoje foi um dia de preparação para a saída, prevista para esta noite, à Vitória/ES.
O Tuareg já está abastecido com 400 litros de água, 520 litros de diesel, 1200 litros de cerveja em lata ( meeeenos.....), algumas garrafas de vinho, bolo de limão, lagarto fatiado e lasanha de beringela, feitos pela Gí, para a travessia que será de 200 milhas náuticas com previsão de 36 horas para chegada.
Estávamos apreensivos com o mastro do veleiro OM ( ooooohhhhmmmmm.....) que quebrou o terminal do enrolador de genoa e tombou para a pôpa, mas não entortou, nem quebrou o mastro. O Juan, do veleiro argentino Tequila (veleiro onde está como tripulante a Andréia namorada do Breno, amigos de Bauru), providenciou a retirada do enrolador e a colocação de uma emenda no estai de prôa e já estão prontos para sair. Um alívio para a flotilha que sairá junta, caso contrário o OM ficaria para manutenção saindo depois.
Está rolando uma reunião entre os comandantes para analisar o comportamento da frente-fria e decidir o melhor horário para partida.
Para acompanhar a localização da flotilha acessem o site http://www.geoportal.com.br/findme/costaleste/frmMain.aspx
que dá o posicionamento em tempo real dos 5 veleiros selecionados para comandar as sub-flotilhas, sendo que a nossa é do veleiro NIRVANA. Entrem no site e naveguem conosco.
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
3 comentários:
meu irmaozinho mais velho....
vc tome cuidado ai nessa marzaaooo ein...
Carzaooo...espero q esteja se divertindo mto....vc merece.
Bjosss...e se cuida senao o cacula te pega qdo vc voltar.
bjosss pra vc e pra gi
pai e mae lindos! amei as fotos! a net em casa ainda nao ta funcionando entao to numa lan vamos marcar amanha de conv. q eu venho aki de novo ta...
amo vcs
aproveitem
e eu vi no site a localiza;ao de vcs! ai q emocao hehehe
bjaoo amo mto
amo vocês! to com saudade..beijos
Postar um comentário