sábado, 19 de julho de 2008



Gí, entre Margareth e Íris do Veleiro "Om", num passeio pelo centro do Rio (jardim do Palácio do Catete)















Iate Clube do Rio de Janeiro. De um lado o Cristo Redentor.

Um comentário:

Anônimo disse...

queridos Car e Gi,
é maravilhoso ver vocês realizando seus sonhos, e ainda mais passando por esta cidade tbem maravilhosa... que este Cristo que ilumina esta cidade abençõe todos vocês!!! bjs Célia e Fred