Gí, entre Margareth e Íris do Veleiro "Om", num passeio pelo centro do Rio (jardim do Palácio do Catete)
Iate Clube do Rio de Janeiro. De um lado o Cristo Redentor.
Um comentário:
Anônimo
disse...
queridos Car e Gi, é maravilhoso ver vocês realizando seus sonhos, e ainda mais passando por esta cidade tbem maravilhosa... que este Cristo que ilumina esta cidade abençõe todos vocês!!! bjs Célia e Fred
Um comentário:
queridos Car e Gi,
é maravilhoso ver vocês realizando seus sonhos, e ainda mais passando por esta cidade tbem maravilhosa... que este Cristo que ilumina esta cidade abençõe todos vocês!!! bjs Célia e Fred
Postar um comentário