segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pôr do Sol



Gí, em Búzios, ladeada por: Margareth (veleiro Om), Ivani (comodora Veleiro Domani), Rô e Beatriz (veleiro Dona Rô).















Pôr do sol na enseada de Búzios. Flotilha reunida.

Um comentário:

Anônimo disse...

que foto einh!!!!
heheheehehehehe
a foto da baleia a Mi ta dizendo que foi p ela.....
rsrsrrsrsrs
bjos e boa viagem!
Bio e Mi