sexta-feira, 11 de julho de 2008

Cruzeiro Internacional Costaleste

Carlos e Gisele: Tripulantes no TUAREG rumo a nova aventura...


** CRUZEIRO INTERNACIONAL COSTALESTE **


Partirá da Cidade do Rio de Janeiro no dia 19/07/2008 com destino à Salvador.





2 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem
Bons ventos
Bons caminhos nas águas
Boa comida
Bons Vinhos
Boas cidades
Boas Amizades
bjos Bio e Mi

Paula Lamberti e Fernando Mendes disse...

Olá Capitão Carlão e Gi, espero que este seja o primeiro de muitos cruzeiros maravilhosos, aproveitem por nós também...rsrsrrs. Bons Ventos! Estamos anciosos para ouvir as histórias que terão pra contar na volta. Até lá.
Beijos dos amigos
Paula e Fernando