Olá Capitão Carlão e Gi, espero que este seja o primeiro de muitos cruzeiros maravilhosos, aproveitem por nós também...rsrsrrs. Bons Ventos! Estamos anciosos para ouvir as histórias que terão pra contar na volta. Até lá. Beijos dos amigos Paula e Fernando
2 comentários:
Boa viagem
Bons ventos
Bons caminhos nas águas
Boa comida
Bons Vinhos
Boas cidades
Boas Amizades
bjos Bio e Mi
Olá Capitão Carlão e Gi, espero que este seja o primeiro de muitos cruzeiros maravilhosos, aproveitem por nós também...rsrsrrs. Bons Ventos! Estamos anciosos para ouvir as histórias que terão pra contar na volta. Até lá.
Beijos dos amigos
Paula e Fernando
Postar um comentário