Meus amores lindos! amei a fotooo! e to super mega ultra orgulhosa de vcs! primeiro pela aventura maravilhosa que vcs estao vivendo e segundo por ja estarem atualizando o blog! q lindos! amei as fotos, todas! e mamyta aguenta firme ai q enjoo faz parte! papytooo meu capitao mais lindo do mundo manda ver ai ta! amo voces! to com mta saudade! bjaoo
2 comentários:
E aí Gi, melhorou o enjôo, espero que seja o primeiro e o último... rsrsrsr. Estamos com saudades.
Abraços dos amigos
Paula e Fernando
Meus amores lindos! amei a fotooo! e to super mega ultra orgulhosa de vcs! primeiro pela aventura maravilhosa que vcs estao vivendo e segundo por ja estarem atualizando o blog! q lindos!
amei as fotos, todas!
e mamyta aguenta firme ai q enjoo faz parte!
papytooo meu capitao mais lindo do mundo manda ver ai ta!
amo voces!
to com mta saudade!
bjaoo
Postar um comentário