sexta-feira, 18 de julho de 2008



Carlão e Gí (enjoada) no frio da madrugada no trajeto Ilha Grande/ Rio de Janeiro.

2 comentários:

Paula Lamberti e Fernando Mendes disse...

E aí Gi, melhorou o enjôo, espero que seja o primeiro e o último... rsrsrsr. Estamos com saudades.
Abraços dos amigos
Paula e Fernando

Mayra Aiello disse...

Meus amores lindos! amei a fotooo! e to super mega ultra orgulhosa de vcs! primeiro pela aventura maravilhosa que vcs estao vivendo e segundo por ja estarem atualizando o blog! q lindos!
amei as fotos, todas!
e mamyta aguenta firme ai q enjoo faz parte!
papytooo meu capitao mais lindo do mundo manda ver ai ta!
amo voces!
to com mta saudade!
bjaoo