segunda-feira, 28 de julho de 2008


O mar lavou o veleiro o tempo todo, caturrando em todas as ondas.

2 comentários:

Paula Lamberti e Fernando Mendes disse...

Nooosssa! Essa fota tá legal... e a Gi, passou bem nessa velejada?
Já vi que se não fosse ela (previnidíssima) a tripulação ficaria com fome. Mandou bem Hein! Abraços
Paula e Fer

Carlos e Gisele disse...

A Gí, assim como toda a tripulaçao tomou ESTUGERON e passou bem. Só alimentou os peixes uma vezpo heheheh.