Nooosssa! Essa fota tá legal... e a Gi, passou bem nessa velejada?Já vi que se não fosse ela (previnidíssima) a tripulação ficaria com fome. Mandou bem Hein! AbraçosPaula e Fer
A Gí, assim como toda a tripulaçao tomou ESTUGERON e passou bem. Só alimentou os peixes uma vezpo heheheh.
Postar um comentário
2 comentários:
Nooosssa! Essa fota tá legal... e a Gi, passou bem nessa velejada?
Já vi que se não fosse ela (previnidíssima) a tripulação ficaria com fome. Mandou bem Hein! Abraços
Paula e Fer
A Gí, assim como toda a tripulaçao tomou ESTUGERON e passou bem. Só alimentou os peixes uma vezpo heheheh.
Postar um comentário