sábado, 19 de julho de 2008

Jantar no navio PINK FLEET


Jantar a bordo do navio Pink Fleet na baia da Guanabara para a turma do Cruzeiro Costa Leste na noite de 18/07/08

Um comentário:

Paula Lamberti e Fernando Mendes disse...

Hummmm... as festas já começaram! Que delícia, aproveitem! Estamos acompanhando não deixem de alimentar o blog, hein.
Beijos dos amigos
Paula e Fernando