Êta lêlê! Essa é a vida que vocês pediram a Deus, hein... rsrsrsrsr Curtam bastante. Ah... vá aí em Vitória, no Triangulo das Bermudas e procure a Choperia Saidera, eles tem o 3o Melhor Chopp do Brasil, procure pelo dono Alexandre Pop (ele é muuuuito gente boa), diga que eu Paula mandei vcs lá, ele viajou comigo para NY e Chicago. Ah... não deixem de tirar uma onda, dizendo que na cidade de vcs tem O MELHOR CHOPP DO BRASIL, rsrsrsrsr. Se tiverem tempo de êm uma passada lá. Abração dos amigos Paula e Fernando
2 comentários:
Êta lêlê!
Essa é a vida que vocês pediram a Deus, hein... rsrsrsrsr
Curtam bastante.
Ah... vá aí em Vitória, no Triangulo das Bermudas e procure a Choperia Saidera, eles tem o 3o Melhor Chopp do Brasil, procure pelo dono Alexandre Pop (ele é muuuuito gente boa), diga que eu Paula mandei vcs lá, ele viajou comigo para NY e Chicago. Ah... não deixem de tirar uma onda, dizendo que na cidade de vcs tem O MELHOR CHOPP DO BRASIL, rsrsrsrsr. Se tiverem tempo de êm uma passada lá. Abração dos amigos
Paula e Fernando
Postar um comentário