segunda-feira, 28 de julho de 2008

IATE CLUBE DO ESPIRITO SANTO - VITÓRIA



Finalmente o mar acalmou e tempo abriu quando chegamos em Vitória, no ótimo Iate Clube do Espírito Santo. Ancoramos perto da praia numa baia abrigada.

2 comentários:

Paula Lamberti e Fernando Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Lamberti e Fernando Mendes disse...

Êta lêlê!
Essa é a vida que vocês pediram a Deus, hein... rsrsrsrsr
Curtam bastante.
Ah... vá aí em Vitória, no Triangulo das Bermudas e procure a Choperia Saidera, eles tem o 3o Melhor Chopp do Brasil, procure pelo dono Alexandre Pop (ele é muuuuito gente boa), diga que eu Paula mandei vcs lá, ele viajou comigo para NY e Chicago. Ah... não deixem de tirar uma onda, dizendo que na cidade de vcs tem O MELHOR CHOPP DO BRASIL, rsrsrsrsr. Se tiverem tempo de êm uma passada lá. Abração dos amigos
Paula e Fernando