quinta-feira, 17 de julho de 2008



Comandante Alfred (arquiteto e excelente fotógrafo) e seu pai Alfredo Dutzmann, do veleiro Tuareg III.

Um comentário:

EboRâguebi disse...

Olá,
Sou o Luís, tenho 10 anos, um dia vou ter um veleiro de 20 pes! Até lá jogo Rugby e bem! Quer ver?

http://eboraguebijuvenil.blogspot.com

Até Sempre Companheiro

Luís