terça-feira, 22 de julho de 2008

Aos nossos queridos!!


Estamos muito felizes por voces estarem conosco nessa aventura!
Obrigado pelas mensagem e comentários que adoramos receber: Mayra e Naiá; Bio e Mí; Fernando e Paula (tô com saudades do Chopp...); Fred e Celinha; Nonô e Márcia (que sem suas cartas náuticas não teriamos saído nem de Bauru). Estamos em Búzios aguardando a entrada de uma frente fria, prevista para quinta-feira, que nos empurrará para Vitória/ES, com ventos de 25 nós e ondas altas, com previsão de 36 horas de velejada.

3 comentários:

naia disse...

Adorei a foto do nosso capitão!
Estamos sempre aqui, acompanhando vocês com o coração e todo o amor do mundo. Vocês sabem, né?
Sou perdida e completamente apaixonada por vocês dois! Vocês são incríveis e minha inspiração de vida! Um beijo da caçula. Naiá

Anônimo disse...

Que fotos lindas!!! To morrendo de inveja. Quero ir tb. Beijo bem grandão. Sil

Paula Lamberti e Fernando Mendes disse...

Olá Carlão e Gi,
estamos muito felizes por vcs estarem realizando este cruzeiro, e por isso não queremos perder nenhum momento... continue nos informando.
Bons Ventos no Tuareg!!!
Abraços dos amigos
Paula e Fernando.
Vai um chopinho aí???